Busca

Traduza esta página!

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Estamos ligados!

 

DANIELLE CRISTINA RECEBEU DISCO DE OURO PELO CD "FIDELIDADE"

06/01/2012

A cantora Danielle Cristina recebeu o Disco de Ouro pelo álbum “Fidelidade”, com uma platéia de mais de 2.500 pessoas que estavam presentes na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha. Estiveram presentes na cerimônia os cantores Rachel Malafaia, Jozyanne, Jairo Bonfim e o casal Cassiane e Jairinho.
Na ocasião, Danielle havia ido ao culto para consagrar seu último lançamento, o CD “Acreditar”, e para sua surpresa, o pastor Silas Malafaia entregou a certificação em nome da gravadora Central Gospel Music.
As 50 mil cópias vendidas do álbum são, para Danielle, um reconhecimento que deve ser dedicado a Deus: “Esta é a prova da fidelidade do Pai. Quando lancei o CD ‘Fidelidade’ nem morava no Brasil. Não tinha como fazer agenda por aqui, e mesmo assim, houve uma resposta daqueles que compravam e ouviam o álbum. Agradeço a Deus e às pessoas que acompanham meu trabalho”, declarou a cantora, segundo informações da assessoria da gravadora.
Sobre o projeto “Acreditar”, a cantora acredita que o bom desempenho na divulgação do trabalho se deve ao fato de ter se mudado para o Brasil: “As coisas estão girando em torno da minha mudança para o Brasil. Está tudo seguindo o que Deus planejou para mim e minha família. Consagrar o que é dEle na Advec, que agora é minha casa, com meus irmãos, é muito importante.”

Fonte: Gospel+

 

_________________________

Asaph Borba – O homenageado do Troféu Promessas 2011

26/10/2011

 

No ano em que comemora 35 anos de ministério, Asaph será o homenageado da primeira edição do Troféu Promessas e prova que simplicidade é a marca de seu chamado


Asaph Borba é considerado o ‘pai do canto congregacional brasileiro’. Sua trajetória de sucesso marca uma parte importante da história da música cristã no Brasil. E, por essa e outras tantas razões, ele será o homenageado do Troféu Promessas 2011. Além de cantor e compositor, Asaph é arranjador, produtor, maestro, músico, pai, esposo, quase jornalista formado e um dos mais conhecidos ministros de louvor do país.

Fonte: http://www.trofeupromessas.com.br

 

 

____________________


Troféu Promessas: iniciada a segunda fase de votação

13/10/2011

 
O Troféu Promessas iniciou a sua segunda fase de votação. Cada categoria agora apresenta 5 finalistas.
Apesar de o site da premiação apontar que cada categoria teria apenas 3 finalistas, a lista apresentada para a segunda fase da votação contém 5 candidatos em cada tópico.
A segunda parte da votação iniciou no dia 6 de outubro e se estenderá até o dia 29 de novembro. Os mais votados receberão o Troféu Promessas em cerimônia de premiação no dia 06/12/11. O local ainda não foi divulgao.
Confira a lista de finalistas:
Revelação:
- Arianne,
- Brenda,
- Megafone,
- Ministério Além do Véu,
- Thalles.
Melhor Música:
- Aleluia (Diante do Trono),
- Deus da Minha Vida (Thalles),
- Ressuscita-me (Aline Barros),
- Sou Humano (Bruna Karla),
- Um Novo Vencedor (Damares).
Melhor Ministério de Louvor:
- Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul,
- Ministério de Louvor Diante do Trono,
- Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu,
- Renascer Praise,
- Voz da Verdade.
Melhor Grupo:
- Ao Cubo,
- Cassiane e Jairinho,
- Livres para Adorar,
- Oficina G3,
- Trazendo a Arca.
Melhor DVD:
- Advogado Fiel Ao Vivo (Bruna Karla),
- Aleluia (Diante do Trono),
- Aline Barros na Estrada (Aline Barros),
- DDG Experience (Oficina G3),
- Na Sala do Pai (Thalles).
Melhor Clipe:
- Deus da Minha Vida (Thalles),
- Eis-me Aqui (Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber),
- Pavão Pavãozinho (Fernanda Brum),
- Ressuscita-me (Aline Barros),
- Um Novo Vencedor (Damares).
Melhor CD:
- Aleluia (Diante do Trono),
- Bruna Karla Ao Vivo (Bruna Karla),
- Diamante (Damares),
- Extraordinário Amor de Deus (Aline Barros),
- Glória (Fernanda Brum).
Melhor Cantora:
- Aline Barros,
- Cassiane,
- Damares,
- Fernanda Brum,
- Nivea Soares.
Melhor Cantor:
- André Valadão,
- Davi Sacer,
- Fernandinho,
- Leonardo Gonçalves,
- Thalles.
Para votar, basta acessar o site oficial do concurso: http://www.trofeupromessas.com.br

Fonte: Gospel+
Com informações do site do Troféu Promessas

_________________ 


Aline Barros é a única cantora evangélica indicada ao Grammy Latino 2012 e indicações geram polêmica

20/09/2011


Com muita surpresa foram anunciados os indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Cristão em Português já que a única representante da música evangélica na premiação é a cantora Aline Barros com o álbum “Extraordinário Amor de Deus”. Diferente de outros anos em que destacou trabalhos de bandas evangélicas o Grammy Latino indicou junto com Aline os grupos católicos, Ministério Adoração e Vida, Rosa de Saron e Padre Zezinho.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A cantora declarou estar muito feliz com a indicação declarando:
A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto do Extraordinário Amor de Deus por nós.
Muitos artistas e produtores reagiram aos indicados pelo twitter já que a premiação sempre destacou artistas evangélicos tendo como vencedores Aline Barros, Soraya Moraes, Oficina G3 e Marina de Oliveira. Sobre essa polêmica o produtor Rubem di Souza declarou no Twitter:
Vergonha!!!!Faço parte do Comitê Cristão do Grammy Latino escolhemos 45 albums e esses indicados…. que isso, qnta gente boa ficou de fora!
Não adianta ter um comitê cristão e bá hora da indicaçao acontecer isso!!! Triste muito triste……. #latingrammyfail

Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music e Grammy Latino





______________________________________


Nill Oliveira lança o seu primeiro trabalho solo

01/09/2011

Nill Oliveira já trabalhou com diversos nomes da música gospel nacional, como: Cassiane, no CD “Canções da Harpa”, Ítalo Villar, no álbum “Deus sonha com Você”, Vaneyse, no CD “Creia em Deus”, Léo Mantovani, no em “Pra Rezar”, Eyshilla, no ao Vivo “Terremoto”, Claudia Mastri, no CD “Tu és Santo”, Tom Junior, em “Canções” e Suzanny, no CD “Ele Voltará”. Já no meio católico, trabalhando como Backing Vocal fez shows com: Ziza Fernandes, Ítalo Villar, Adriana, Celina Borges e Olivia Ferreira.
Neste CD, o som segue embalado por canções pop, além de baladas ao estilo Black Music, a marca registrada do artista, o qual teve como sua principal escola os instrumentais embalados pelo groove jazz. No CD há espaço garantido para os louvores animados, dedicados especialmente aos jovens e para as baladas congregacionais.
Apesar disto, não há como se enganar, todas as músicas apresentam-se cheias de personalidade e possuem mensagens evangelísticas com apelo pessoal e intimista, pois é possível transportar facilmente cada uma das mensagens às situações cotidianas.
A linguagem simples, direta e profunda presente em cada letra é apresentada através de músicas inéditas, sendo a maioria de autoria do próprio cantor.
Dentre as onze faixas, quatro foram compostas por amigos como Denílson Prata, Daniel Pereira, Wander Mello e Arnobio Moreira, duas sugiram em parceria com seu pai, o Pastor Marcos Oliveira e as demais são do próprio Nill, incluindo incluída a faixa titulo “Mover das Águas”.

Assessoria
_________________

Fernanda Brum: novo CD “Glória in Rio” será lançado oficialmente no dia 25 de agosto 
 23/08/2011

 Fernanda Brum: novo CD “Glória in Rio” será lançado oficialmente no dia 25 de agosto

O lançamento nacional do novo CD de Fernanda Brum, Glória in Rio Ao Vivo, já tem data marcada. Na próxima quinta-feira (25) o disco estará nas lojas de todo o Brasil. O álbum é o registro em áudio da gravação do DVD homônimo, realizada em maio desse ano na comunidade de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião. Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira.
Esse foi o primeiro DVD gospel captado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. Glória, o mais recente CD de Fernanda Brum – que já é Disco de Platina – foi a base o repertório do DVD Glória In Rio. O CD traz 15 faixas.
Fernanda cantou as músicas do Glória, além de ‘Tempo de Crescer, com a participação de Kleber Lucas, e ‘Palácios’, gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Participações especiais não faltaram. Além de Kleber, Jairo Bonfim (‘Glória do Pai’), coral RenovaSoul (‘Glória do Pai’, ‘No Sangue e no Fogo’), pregador Luo (Pavão Pavãozinho’) e o grupo Afrolata (‘Pavão Pavãozinho’ e ‘Videira’). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou ‘Rio de Janeiro’, que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa, e ‘Mergulhei’.
O disco encerra com a famosa canção de Claudio Claro, ‘Videira’, que empolgou a todos os presentes na gravação.

Fonte: MK Music

 


________________________________














No Caminho do Milagre
(Davi Sacer)

Lançamento: Ago/2011

Contato: Telefone: (21) 2657-6586 / (21) 7717-9595 / site: www.davisacer.com.br

Selo/Gravadora: Sony Music

Lançamento nacional: Davi Sacer lança seu primeiro CD/DVD pela Som Livre - 
No Caminho do Milagre

19/08/2011

O mais novo artista gospel da Som Livre, Davi Sacer, acaba de lançar o projeto No Caminho do Milagre.

Dono de um timbre de voz único, Davi Sacer é um dos nomes mais talentosos do meio cristão.

Para resumir sua trajetória, Davi fez parte do Ministério Toque no Altar durante os anos de 2005 e 2006 e do Ministério Trazendo a Arca durante 2007 a 2009. O lançamento do CD Deus não falhará marcou o início de sua carreira solo. Em 2010 lançou seu segundo trabalho solo, Confio em Ti


Ele já foi indicado a vários prêmios, entre eles o Troféu Talento e premiado em diversas categorias, como intérprete Masculino e Compositor.

Todo esse sucesso despertou a atenção da Som Livre, que decidiu investir neste novo projeto. Fruto de uma superprodução, o DVD traz a performance de Davi Sacer no palco do Via Show.

Com a casa lotada, ele comoveu o público com suas cancões e ministrações. Alguns dos destaques ficam por canta das faixas "O chão vai tremer", "Olha pra mim", "Marca da Promessa", "No caminho do milagre" e "Deus de promessas".

Nome das faixas do CD:
01. Pout-pourri: Alfa e Ômega / Tu és bem-vindo Ouça
02. O chão vai tremer
03. Toque no Altar
04. Toda sorte de bênçãos
05. Olha pra mim
06. Maior tesouro
07. Sobre as águas
08. O Deus que surpreende
09. Me rendo
10. Tua graça me basta
11. No caminho do milagre
12. Restitui
13. Marca da promessa
14. Deus de promessas

Fonte: www.supergospel.com.br



___________________________________________














LANÇAMENTO NACIONAL

Soraya Moraes lança pela Graça Music o 12º disco de seu ministério - 
Minha Esperança
27/07/11


Talentosa, dona de um timbre espetacular e uma voz surpreendente. Assim é Soraya Moraes.

Minha Esperança
(Soraya Moraes )

Lançamento: Jul/2011

Contato: Telefones: (11) 3607-3486 / 3695-0335 / site: www.sorayamoraes.com.br

Selo/Gravadora: Graça Music

Paulistana, a cantora é casada com o produtor musical Marco Moraes, que conheceu na adolescência, quando ambos tocavam na banda de rock Metanoya. Dessa união, nasceu Raissa, que, hoje, acompanha musicalmente a mãe: ela toca guitarra nas apresentações de Soraya e até participou de seu novo disco.

Após sua fase "roqueira", Soraya partiu para o louvor congregacional, ministrando no Renascer Praise, e não mudou mais. De lá para cá, somados todos os seus trabalhos, são 11 CDs, além de 2 DVDs. Com uma carreira sólida, a cantora coleciona premiações no mercado gospel e secular, como os gramofones do Grammy Latino, sendo a cantora brasileira com mais estatuetas conquistadas na premiação.

Em agosto de 2010, depois de um longo namoro, Soraya assinou contrato com a Graça Music e deu início à produção de seu primeiro disco pela nova Casa. Foram mais de seis meses de intenso trabalho de pesquisa musical. Soraya, sempre muito criteriosa com o que grava, procurou em Deus uma direção para o repertório. Assim, foram surgindo duas, três, cinco músicas, até a cantora selecionar as 11 faixas que compõem o CD Minha esperança.

Produzido por Marco Moraes e Odael Rodrigues, o álbum traz uma Soraya ainda mais congregacional e com a mesma interpretação impecável de sempre. Das canções escolhidas, quatro são versões: “Deus de Abraão”, “Manda o fogo”, “Canta ao Senhor” e “Abraça-me, Senhor”, que foi escolhida pelo público para ser a música de trabalho do disco. As outras canções são de autoria da própria Soraya com o marido.

Para o lançamento do CD está sendo preparada uma turnê pelo Brasil. E Soraya já tem, inclusive, viagens ao exterior reservadas.

Na última semana, a faixa “Abraça-me, Senhor” foi enviada para as principais rádios gospel do Brasil, aumentando ainda mais a expectativa para esse novo trabalho.

Para mais informações sobre a cantora, acesse www.sorayamoraes.com.br ou siga a cantora pelo Twitter: www.twitter.com/sorayamoraes.

Nome das faixas do CD:
01- Deus de Abraão
02- Louve a Deus
03- Abraça-me, Senhor
04- Manda o fogo
05- Te louvar é o meu prazer
06- Que venha o Teu reino
07- Libera
08- Canta ao Senhor
09- Minha esperança
10- És bem vindo
11- Do Senhor é a guerra


_____________________




THALLES GRAVA DVD NESTE FIM DE SEMANA


26/07/2011
 


Depois de meses de preparativos, a gravação de Uma história escrita pelo dedo de Deus, nome do novo projeto de Thalles pela Graça Music, o primeiro ao vivo do cantor, chega à reta final.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Estão sendo esperadas caravanas do Rio de Janeiro, de São Paulo, do interior de Minas, de Curitiba e de toda a grande BH. No dia 30 de julho, quase cinco mil pessoas estarão reunidas no Chevrolet Hall para um momento mais que especial e inesquecível, como garante Thalles. “As pessoas que participarem deste evento não estarão ali para um simples show ou uma apresentação. A gravação será um grande e maravilhoso culto a Deus, inesquecível e único para os que ali estiverem, tenho certeza!”, afirma.
Serão quase três horas de muita música e adoração a Deus. Ao todo, 20 canções farão parte do repertório, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Haverá também uma participação especial, a de André Valadão, na faixa Deus me ama. “Sou muito grato ao André por tudo o que ele fez por mim. Essa é uma maneira especial de dizer a ele: ‘obrigado, amigo’”, disse Thalles.
A produção do DVD ficará a cargo de Alex Passos, da Balaio Filmes, e a produção musical do projeto leva a assinatura de Jordan Macedo e do próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.
A assessoria de imprensa também está em boas mãos: todo o credenciamento e gerenciamento junto às mídias estará sendo feito por Elisandra Amâncio, respeitada jornalista mineira que trabalha com grandes nomes do gospel e renomadas figuras políticas do Estado. “É mais do que uma bênção essa parceria com a Graça Music. Iremos somar para o Reino”, disse.
A previsão de lançamento do CD do Thalles é para a ExpoCristã, em setembro, e o projeto gráfico será assinado pela agência Imaginar, também de Belo Horizonte. Um detalhe: será um CD duplo, com as 20 faixas gravadas no show. Já o DVD será lançado no final do ano.

Gravação CD e DVD Thalles ao vivo – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”.
Data: 30 de julho.
Horário: 19h.
Local: Chevrolet Hall. Av. N. Sra. do Carmo, 230. Savassi. Belo Horizonte (MG).
Ingressos: Bilheteria do Chevrolet Hall ou pelo site www.ticketsforfun.com.br .
Informações: (31) 3209-8989
Link Chevrolet Hall: http://bit.ly/m21FJE

Fonte: Graça Music




_______________________________




BRUNA KARLA AO VIVO, JÁ OUVIU? NÃO DEIXE DE CONFERIR!!!










Ao Vivo.
(Bruna Karla )

Lançamento: Jul/2011

Contato: Telefones: (21) 4105-2445 / 7898-5382 - ID: 99730*1

Selo/Gravadora: Mk Music

Sexta, 22/07/2011
Release:

Primeiro de março de 2011 ficou marcado no ministério da cantora Bruna Karla, data em que ela vai gravou seu primeiro DVD pela MK Music na Via Show (RJ), com o objetivo de relembrar e comemorar seus 10 anos de ministério na gravadora.

Com 10 anos de carreira, Bruna foi indicada ao Grammy Latino 2010 com o CD Advogado Fiel, que também dá nome ao seu primeiro projeto audiovisual.

O álbum que foi lançado em outubro de 2009 é um dos mais vendidos ainda hoje. Suas canções estão entre as músicas mais pedidas há quase dois anos ininterruptamente nas principais rádios de todo Brasil. Sem contar que o CD recebeu Disco de Platina.

No repertóprio, os principais sucessos de Advogado Fiel, como a música que dá nome ao álbum e "Sou Humano". E também uma seleção impecável de seus principais hits de todos os trabalhos lançados pela MK, incluindo as músicas românticas.

A gravação contou ainda com a participação especial dos cantores Wilian Nascimento, Jairo Bonfim e Anderson Freire, e banda Quatro por Um.

Uma gravação histórica, tão emocionante e com tanta qualidade não poderia deixar de ser lançada também em CD. Ao todo, o repertório é composto por 16 canções. Em relação ao DVD, ficaram de fora os hinos "Quando eu chorar" e "Em momentos assim".

Nome das músicas do CD:
1. Com os olhos da fé
2. Transformando corações
3. Lugar Santo
4. Deus Tremendo
5. Vento do Espírito
6. Eu sei que não estou só
7. Deus vem me socorrer
8. Pai, eu confiarei
9. Sou humano
10. Na eternidade
11. Cante Aleluia
12. Melodia do amor
13. Que bom que você chegou
14. Ao final
15. Advogado fiel
16- Lindo Coral



___________________________________



TOP 10 - JULHO 2011
Em 20/07/2011 




Ressuscita-me
Aline Barros
O Nardo
Trazendo a Arca
Sou Humano
Bruna Karla
Coração Valente
Anderson Freire
Teus Planos
Rafael Araújo
A Glória do Pai
Fernanda Brum/Jairo Bonfim
Bençãos Virão
Min. Nova Jerusalém
Deus Está Aqui
Thalles
Acreditou em Mim
Toque no Altar
Até Quando
André Valadão

Fonte: Nossa rádio 


___________________________________________________




Segunda-feira, 18 de Julho de 2011
 Ana Paula Valadão fala sobre CD extra no DVD DT14 e estrutura da gravação 
ANA PAULA VALADÃO FALA SOBRE O DVD DT14

Na coletiva de imprensa do DT14, realizada em Natal no dia 13/11, Ana Paula Valadão revelou que o novo DVD virá com um CD extra, contendo as canções que não couberem na edição principal. Com tantas canções, foi especulado, se o DVD seria duplo e, se não, seriam cortadas muitas canções e espôntaneos. Como pode ser visto, este álbum inovará em todos os sentidos, com participação especiais, música no ritmo de forró e com camiseta oficial.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O DVD será gravado na Praia do Meio em Natal. Segundo informações do site Portal DT, algumas partes dessa praia estão deterioradas, como calçamentos e canteiros, mas a prefeitura já está reformando toda a região para receber a gravação do DT14. A previsão de conclusão é para sexta-feira, dia 15.
O espaço da gravação é bastante amplo, em medição via satélite o espaço reservado para a gravação chegou a marca de 26.000 m², que comporta mais ou menos 130.000 pessoas. A expectativa do Diante do Trono é de que 100.000 pessoas compareçam na gravação.
O palco será baixo, para que haja uma maior aproximação do público com o ministério e uma possível interação entre os mesmos (estratégia usada também pelo Ministério Hillsong). De acordo com informações passadas pela Ana Paula Valadão na coletiva de imprensa da gravação, o palco terá muitos telões LED e usará a tecnologia 3D, algo inédito no ministério.
Confira as fotos tiradas por Uelber Meneses (Portal DT) na manhã do dia 13 de julho:





Fonte: Gospel+
Com informações de  Portal DT





____________________________________________________________




Raiz Coral irá gravar seu 1° DVD dia 27 de agosto

Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

RAÍZ CORAL IRÁ GRAVAR SEU 1º DVD 


No próximo dia 27 de agosto às 19h30 o Raiz Coral estará gravando seu primeiro DVD na sede do Bola de Neve Church.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Donos de uma exemplar sintonia musical, grupo Black Raiz Coral é dividido em três  naipes de vozes: contraltos, tenores e sopranos. O grupo ministra ao som de sua banda e é dirigido por Sérgio Saás, que faz parte de uma família de músicos, e herdou a musicalidade de seu bisavô que tinha uma oficina de harmônicas e acordeons no estado do Rio de Janeiro. Aos nove anos começou a estudar piano, o que lhe deu base musical erudita. Depois se redendo ao groove e ao swingue afro-musical foi influenciado pela música negra americana, como: Peabo Bryson, Luther Vandross, Take 6, BoyzIIMen, Withney Houston, Kirk Franklin, Hezekiah Walker, Fred Hammond, Daryl Coley e Brian McKnight. Com onze anos, montava quartetos para interpretar negro spirituals tradicionais, depois com quinze anos ingressou no grupo Black Singers que cantava música à capela contemporânea desenvolvendo assim habilidade em fazer arranjos vocais, passando a ser requisitado para fazer diversos trabalhos para música sacra e secular.
Com referências do black americano eles trazem uma junção de músicas tradicionais e contemporâneas.
Após o primeiro CD gravado (Pra Louvar) o grupo foi convidado para acompanhar Kirk Franklin em seu show no Credicard Hall em São Paulo. Participaram também de gravações do DVD do “Toque no Altar” e no “O Melhor do Black” interpretando três músicas. Em 2010 o grupo gravou seu segundo e maior trabalho, o CD Vencedor e participandoprograma Qual é o seu talento o coral faz sucesso no SBT .
Os ingressos já estão à venda no site Compreingressos.com

 



__________________________________________________________________________________


Quarta-feira, 15 de Junho de 2011 
Kleber Lucas recebe convidados em novo CD


Produzido pelo próprio cantor e compositor, “O Nosso Deus É Fiel” (MK Music) é o novo álbum de Kleber Lucas. Apesar de gravado em estúdio, o CD traz uma atmosfera de disco ao vivo em algumas faixas, graças a um tratamento especial no vocal. O novo trabalho traz participações especiais de Jairo Bonfim (na faixa “Até Tocar sua Face”), Renascer Praise (“Rei Davi” e “Vou ao teu Encontro”), Clóvis Pinho (“Vou ao teu Encontro”) e Alessandra Rangel (“A Carta”).

 
A faixa-título é o primeiro single e já faz sucesso no rádio, especialmente nas emissoras cariocas. Ao todo, o disco traz treze faixas compostas por Lucas, algumas delas em parceria com nomes como Régis Danese, Jairo Bonfim e Davi Fernandes.

Li no www.portalsucesso.com.br

Mais lançamentos 2011:

 Jairo Bonfim

 Kleber Lucas

 Erlon, Regis Danese, Robinson Monteiro e Catedral

 
Liz Lanne

Destaque para o novo CD de Kleber Lucas, mostra em suas letras, a verdadeira intimidade com Deus.

 
 

_______________________________________

 

Amanda Ferrari – Eu Vejo Deus 2011 – Vem aí!!

A Praise Records divulgou essa semana o single do mais novo CD de Amanda Ferrari, Eu Vejo Deus, o 5º de sua carreira. Com composições de Anderson Freire, Agailton Silva, Jean e Júnior, Sofia Cardoso entre outros e produção de Melk Carvalhedo está previsto para chegar ainda em abril. Aparentemente o CD terá duas regravações,
amanda 300x295 Amanda Ferrari   Eu Vejo Deus 2011   Vem aí!!
A Praise Records divulgou essa semana o single do mais novo CD de Amanda Ferrari, Eu Vejo Deus, o 5º de sua carreira. Com composições de Anderson Freire, Agailton Silva, Jean e Júnior, Sofia Cardoso entre outros e produção de Melk Carvalhedo está previsto para chegar ainda em abril.
Aparentemente o CD terá duas regravações, um grande sucesso de Sofia Cardoso da década de 1990 “Exaltado Seja o Senhor” e ainda “O Relógio de Deus” de Agailton Silva, gravada anteriormente por alguns cantores, e inclusive se tornou a música de divulgação do CD e pode ser conferida logo abaixo.
Vamos aguardar esse grande lançamento.

______________________________________

MK, Graça, Sony, Line, Aliança e Salluz investem em lançamentos com canções românticas




Algumas das principais gravadoras de música gospel do país estão aproveitando a data comemorativa do Dia dos Namorados e lançando suas coletâneas românticas.

Aproveitando a força e influência das redes sociais, a Sony Gospel e a Graça Music usaram o microblog twitter para escolher o nome de seus trabalhos.

A Graça Music investe pela primeira vez no estilo e lança Românticos (sugestão do internauta Felipe G. Heiderich), com participações de DiscoPraise, Ministério Nova Jerusalém, Bruna Olly, Dany Grace, Luiz Arcanjo, Jó42, Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, Mariana e Felippe Valadão, David Fantazzini e Rafael Araújo.

Apesar de anunciados no projeto, Mariana e Felippe Valadão ficarão para um próximo volume.

Composto apenas por músicas inéditas, o álbum começou a ser preparado em 2010, e a seleção de repertório durou quase 6 meses. "Entramos em contato com vários compositores e também fizemos uma "conclamação" em nossas redes socias. Recebemos dezenas de músicas, de vários lugares do Brasil, mas muitas não se encaixavam dentro do perfil do projeto. Passamos por três etapas de escolha até chegarmos às 12 faixas que fazem parte do CD", conta Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music.

O álbum foi produzido por Emerson Pinheiro e o projeto gráfico do CD ficou a cargo do designer Lincoln Baena, da agência Na Massa - SP.

“Apresentei quatro opções para a gravadora. Todas traziam um conceito único, mas com linguagens diferenciadas. "Venceu" uma das minhas preferidas (risos), mas sou suspeito, né?”, disse Baena.

O tradicional álbum romântico da MK Music, intitulado Amo Você, chega ao 17º volume com músicas lindas, inéditas e emocionantes, além de algumas estréias na coletânea: Elyssa Gomes, recém-contratada da gravadora; Ariely Bonatti, cantando pela primeira vez uma música fora do seu estilo pop pentecostal; Jairo Bonfim, que promete ser um dos fortes nomes da música romântica e Lenny Cardoso, do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, estreando com uma música solo.

Isso sem contar com os outros grandes nomes da gravadora como Wilian Nascimento, Eyshila, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Bruna Karla, Cristina Mel, Anderson Freire, Pamela, Betânia Lima, Léa Mendonça, Arianne, Alex e Alex e Jozyanne.

A produção é mais uma vez de Emerson Pinheiro, que sabe como ninguém dar o toque especial que as músicas precisam para alcançar o coração de quem se ama.

O time de compositores também é de peso: Anderson Freire, Eyshila, Léa Mendonça, Fernanda Brum, Junior Maciel, Josias Teixeira, Dom Esteves, Aretuza, André Freire e Dedé de Jesus.

Nas rádios, já estão tocando as faixas "E-mail" (Wilian Nascimento), "Você é Meu" (Eyshila), "Como Vou Viver Sem Você" (Marina de Oliveira), "Te Amo" (Bruna Karla e Anderson Freire) e "Só dá Você" (Elyssa Gomes, filha de Elizeu Gomes). “O CD Amo Você é impressionante: a cada ano fica melhor. Como o povo de Deus sabe falar de amor, cantar o amor... Tenho certeza que será mais um sucesso da MK Music”, atesta a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

A Sony Music marca presença com dois CDs. O primeiro é Amor D+ com participação de Cassiane e Jairinho – sendo esta, uma faixa inédita – Rayssa e Ravel, Paulo César Baruk, Som da Colheita, Tan Lan, Nádia Santolli, Brenda, Hélvio Sodré, Dj Alpiste e Quelinah, Silvera, Luiz Arcanjo e Jamba, entre outros.

O segundo é o novo disco da dupla mais romântica do meio gospel. A dupla Cassiane e Jairinho ficou conhecida nacionalmente e foi uma das pioneiras em falar de amor no universo musical gospel. Mas em seus 4 projetos anteriores, a dupla sempre optou por mesclar músicas pentecostais com algumas canções românticas. Em “O Amor Está no Ar”, o casal optou por reunir apenas canções sobre o mesmo tema, neste caso, o amor.

Com produção e arranjos do próprio Jairinho Manhães, O Amor Está no Ar possui 12 canções inéditas versando sobre diferentes temas relacionados ao amor entre um homem e uma mulher tendo os princípios bíblicos como modelo perfeito de união.

A Line Records marca presença com o primeiro CD gospel romântico de Robinson Monteiro, intitulado Eu Olho a Ti.

O álbum traz 11 faixas e conta com a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”, além de releituras de sucessos como “Ninguém Te Amou Assim”, “Nosso Amor” e “Nós Dois”.

Quase terminando nossa relação, temos a Salluz Productions que lançou o segundo volume de Cantando o amor com músicas cantadas por Coral Resgate, Elizeu Costa, Jeanne Mascarenhas, Leila Francieli, Paulo César Baruk, Queila Martins, Rebeca Nemer, Rodrigo Mozart, Samuel Mizrahy e Thiago Grulha.

Eu Te Amo 2, da Aliança Produção e Distribuição, completa a coletânea de músicas românticas cristãs, com a participação dos artistas que marcaram época pela beleza de sua voz. Cristina Mel, Sérgio Saas, Priscila Angel, Alessandra Samadello, Paulo César Baruk e outros cantores fazem do álbum uma verdadeira obra de arte que não pode faltar em nenhuma coleção. Todas as faixas vêm com playbacks.

Fonte: Supergospel  . Em 02/06/2011

_______________________________________

Cassiane já prepara DVD de seu álbum mais recente


 

O ano de 2010 foi intenso para a cantora Cassiane, sem dúvida! Neste período ela passou a integrar o cast da gravadora Sony Music, em seguida lançou o premiadíssimo CD "Viva", conquistou as premiações de Disco de Ouro e Platina. Viajou de norte a sul do país participando de grandes eventos. Fez várias turnês pelos EUA e Europa. Lançou um livro autobiográfico que é destaque de vendas do mercado editorial. Lançou novo site oficial, ingressou com força nas redes sociais e ainda teve tempo para iniciar um trabalho em sua igreja local e envolver-se em diversos outros projetos.
Para 2011, Cassiane mantém o pique e já prepara-se para lançar logo no primeiro trimestre o DVD "Viva" com muitas novidades do seu mais recente trabalho e o primeiro CD da dupla Cassiane e Jairinho pela Sony Music após alguns anos sem presentear seu público com um trabalho inédito.
E 2011 promete trazer ainda mais novidades para o ministério de Cassiane que comemorará 30 anos de estrada e será devidamente registrado com a gravação de um DVD em grande estilo.

Fonte: Sony Music

____________________________________________________________

Novo CD de Aline Barros em 2011 – EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS


Paz do Senhor Amados!
Aqui, SEMPRE estaremos informando o que acontece no meio musical gospel, com dicas de músicas para vocês ouvirem e meditarem na palavra de Deus.
Novo CD de Aline Barros em 2011 - EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUSMais um grande lançamento gospel em 2011 foi o CD Extraordinário Amor de Deus de Aline Barros, que foi produzido por dois componentes da banda Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson. Gravado ao vivo e em estúdio, esse novo projeto da Aline Barros vem para mostrar mais uma vez a seriedade de seu ministério. Nota para a faixa: Ressuscita-me. Linda!

__________________________________________________________________

Lançamento Fernandinho - "SOU FELIZ" 2011


Paz do Senhor Amados!
“Sou Feliz”, o novo cd de Fernandinho, já está à venda nas lojas de todo o Brasil. Gravado ao vivo, na Segunda Igreja Batista em Campos dos Goytacazes/RJ, o álbum “Sou Feliz” possui arranjos de Fernandinho e banda, têm a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e masterização de Jim Demain, em Nashiville-TN-USA.
No repertório de “Sou Feliz” encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão. O disco é composto por 11 faixas dentre elas: Sou feliz, Grandioso És Tu e Chuva de Bênçãos. Destaque especial para a canção “Tocou-me” em que Fernandinho faz um belíssimo dueto com sua esposa Paula.
O cd “Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas.
Nome das faixas do cd
1. Sou Feliz
2. Chuva de Bênçãos
3. Rude Cruz
4. Grandisoso És Tu
5. Tocou-me
6. Alvos mais que a neve
7. Avivamento
8. Tudo Entregarei
9. Tu És Fiel
10. Céu, lindo céu
11. Firme nas promessas

______________________________________________



Gospel 2011





Paz do Senhor Amados!
O gênero Gospel vem crescendo e se tornando um dos mais populares no Brasil e no mundo.
Feita para louvar/adorar ao Senhor, Deus ou Jesus Cristo, a música gospel, também é reconhecida como música evangélica, traz muita emoção e paz de espírito aos seus ouvintes. No cenário musical gospel nacional e internacional, já se destacam diversos cantores, e também, cantoras, como por exemplo: Aline Barros, Jamily, Betânia Lima, Thalles Roberto, Álvaro Tito, Bruna Olly, entre outros.

Lançamentos do Gospel 2011 – CDs e DVDs

O ano de 2011 está indo para o 2º semestre, mas, já temos alguns importantíssimos lançamentos de músicas e álbuns, dentro os quais quero destacar:

- Novo CD Betânia Lima “Vivo Pra Ti”
- Novo CD Aline Barros “Extraordinário Amor de Deus”
- Novo CD Jamily “Hallelujah”
- Novo CD Thalles Roberto “Raízes”
- Novo CD Cristina Mel “Som do Amor”
- Novo DVD Bruna Karla – “Ao Vivo no Via Show”

Para mantermos este post atualizado, convido a vocês, deixarem suas mensagens nos comentários, a respeito de novos lançamentos de músicas, CDs e DVDs de Gospel 2011.

__________________________________________________________________

AS MÚSICAS MAIS TOCADAS NO PORTAL SONORA/TERRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Almoço e Futebol do GES na casa da Irmã Evalda